Ronaldo e Sofia dão vida ao Natal da Meo

“Dê mais vida ao seu Natal” é o mote da campanha da Meo para a quadra festiva que se aproxima. A operadora junta novamente Cristiano Ronaldo e Sophia mas, desta vez, com o espírito natalício como pano de fundo.

Segundo a marca de telecomunicações, a campanha é “o culminar deste ano em que vimos a robô Sophia interagir com os humanos e com os inovadores produtos e serviços Meo que a deixavam sempre perplexa”. No Natal, a assinatura “Humaniza-te”, que tem vindo a acompanhar a Meo, ganha ainda mais força ao vermos a robô transformar-se em mulher de carne e osso.

Para já, apenas está disponível um filme mais institucional. Ao longo das próximas semanas, serão lançados também anúncios promocionais, dando conta das ofertas que a Meo está a preparar. A campanha conta com criatividade da Partners e produção da Ministério dos Filmes, estando a estratégia de meios a cargo da OMD.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber