Rodrigo Viana de Freitas lidera júri dos Stevie Awards

O director-geral da Central de Informação foi nomeado chairman do comité de jurados dos prémios de Relações Públicas da edição deste ano dos The Stevie Awards – International Business Awards. Rodrigo Viana de Freitas é o escolhido para liderar o painel internacional de 35 jurados.

Segundo revela a Central de Informação em comunicado, o convite partiu do presidente da competição, Michael Gallagher. As votações decorrem até 4 de Agosto e a gala de entregas de prémios está marcada para 19 de Outubro, numa cidade europeia ainda por desvendar. No ano passado, Londres foi a cidade anfitriã, tendo a Central de Informação conquistado um prémio de Ouro pela concepção e organização do We Rock Fest para a multinacional Dachser.

Rodrigo Viana de Freitas foi um dos fundadores da Central de Informação, em 2004, tendo passado anteriormente pela revistas Ideias & Negócios, da qual foi director e jornalista. É licenciado em Comunicação Social, vice-presidente da APECOM e vice-chairman da IPRN. O profissional vai também desempenhar o papel de jurado na categoria de RP na próxima edição dos Cannes Lions.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril