Rodrigo Vasques Jorge passa a country leader da Oracle em Portugal

A Oracle nomeou Rodrigo Vasques Jorge como country leader da marca para Portugal. Com um percurso profissional de mais de duas décadas no sector da tecnologia, o profissional já tinha liderado uma equipa de vendas da Oracle como senior Sales manager e, em 2019, assumido a função de Technology country leader.

Com formação académica no Instituto Superior de Comunicação Empresarial, o novo responsável pelo mercado português na Oracle passou por empresas como a IBM, a Capgemini ou a Iberfoods antes de iniciar o seu percurso na Oracle, em 2009.

«É com enorme orgulho, motivação e sentido de responsabilidade que encaro este novo desafio na Oracle. Portugal está perante uma transformação digital e a Oracle pretende acompanhar as organizações dos sectores público e privado ao longo do seu trajecto de modernização e digitalização dos serviços. A nossa prioridade será mantermo-nos alinhados nas suas estratégias de negócio para que a Oracle Portugal continue a liderar e a ser uma referência no mercado nacional», afirma, em comunicado, Rodrigo Vasques Jorge.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...