RocKids é para crianças rockeiras e já está em Portugal

Já abriu a primeira loja da RocKids em Portugal. A marca espanhola de vestuário infantil pensado para crianças rockeiras instalou-se no bairro de Alvalade, em Lisboa. São mais de 200 as referências disponíveis, por entre camisolas, pijamas, babetes, aventais, calças e vestidos, entre outras peças.

A RocKids apresenta-se como uma marca low-cost, com produtos a partir dos quatro euros, que chega ao mercado português através de uma rede de franchising. Além de vestuário para os mais novos, a insígnia conta também com peças de roupa para mamã, artigos de papelaria, decoração, acessórios e merchandising oficial com ilustrações (quase) sempre alusivas ao mundo da música. O Rock ‘N’ Roll é o rei.

O conceito foi também aplicado à própria loja, onde é possível encontrar um provador com acessórios para estimular a imaginação dos visitantes. As crianças podem experimentar perucas, óculos e guitarras.

Carmen Martins, responsável pela primeira loja portuguesa, sublinha que a RocKids «foge dos estereótipos e do tradicional», disponibilizando também «várias peças unissexo».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo