Rock in Rio oferece bilhetes vitalícios para o festival

O Rock in Rio tem um bilhete vitalício duplo para oferecer a quem participar no passatempo a decorrer na sua página de Instagram. O vencedor poderá visitar todas as edições do festival em Lisboa (para sempre) sem se preocupar com pagar entrada.

O passatempo, desenvolvido no âmbito da comemoração dos 15 anos do Rock in Rio em Portugal, desafia os festivaleiros a seguir o perfil @rockinriolisboa e a publicar uma fotografia que tenha sido tirada numa das oito edições que já tiveram lugar no Parque da Bela Vista. A publicação deve ser partilhada com as hashtags #rockinriolisboa #rockinrio15anos #celebration, identificando a página do evento e três amigos  nos comentários.

As 30 fotos mais originais serão anunciadas no dia 4 de Setembro e premiadas com bilhetes vitalícios, explica a organização do festival.

Palco em forma de guitarra

Os 15 anos do Rock in Rio ficarão marcados também por um evento gratuito com concertos de James, Ivete Sangalo e de uma orquestra dirigida pelo maestro Rui Massena, entre os dias 6 e 8 de Setembro. Os espectáculos, que incluem também video mapping e fogo-de-artifício, terão lugar num palco instalado junto à Torre de Belém… em forma de guitarra.

Segundo o Rock in Rio, trata-se de um palco inédito com 534 metros quadrados e 20 toneladas. Consulte os horários dos concertos aqui.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo