Rock in Rio no Brasil ou EUA? A EDP leva-o onde quiser

A campanha “Eu on Tour” consiste na atribuição de 30 packs duplos para o Rock in Rio USA e Brasil.

A EDP vai levar os seus clientes ao Rock in Rio USA e Brasil, no âmbito de uma campanha da empresa de energia que inclui viagem, estadia e bilhetes de entrada para assistir a um dos festivais no continente americano.

A campanha, dirigida aos novos e actuais clientes da EDP Comercial, dá pelo nome de Eu on Tour. Para se habilitarem aos 30 packs duplos que a EDP tem para oferecer, os clientes terão de aceder ao site da EDP, registarem-se na Comunidade EDP e serem os mais rápidos a responder acertadamente a perguntas sobre música, festivais ou produtos e serviços da EDP no mercado livre.

A iniciativa será divulgada através de uma campanha multimeios da responsabilidade da MSTF Partners. Durante três semanas, a campanha será divulgada em imprensa, digital, rádio, exterior e cinema, pela Media Edge.

A EDP explica que a escolha da imagem de um camião em tournée simboliza a viagem que irá fazer ao longo do próximo ano nos diversos festivais: “Desde os dois eventos do Rock in Rio a nível internacional, passando pelos variados festivais de Verão portugueses e terminando em 2016, a brilhar no Rock in Rio Lisboa”, pode ler-se no comunicado de imprensa. O conceito «Eu on Tour» foi o mote escolhido pela EDP para assinalar a sua presença nos vários eventos de música que apoia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista