O Intermarché e o Rock in Rio Lisboa apresentaram o Intermarché Market Square, novo espaço integrado na Cidade do Rock, que estará em funcionamento durante os dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque Tejo.
O Intermarché Market Square foi concebido como uma área de lazer, restauração e descanso no interior do festival. O espaço funcionará diariamente entre as 13h00 e as 02h00 e terá uma área superior a 3.600 m², capacidade para cerca de 700 lugares sentados e zonas de sombra.
Além da oferta gastronómica, o espaço incluirá experiências de marca e uma área dedicada aos produtos “Pronto a Comer” do Intermarché, numa lógica de aproximação entre a insígnia e os visitantes do festival. Durante a apresentação, foram ainda realizados momentos de degustação com alguns dos menus que estarão disponíveis no recinto.
Em declarações, Pedro Gandum afirmou que o espaço “materializa a presença do Intermarché no quotidiano das comunidades também em contexto de festival”, sublinhando a aposta em soluções de conveniência no recinto.
Já Roberta Medina destacou o reforço das condições de conforto para o público, referindo que a nova área contribui para “uma experiência mais completa e acolhedora” na Cidade do Rock.
A iniciativa integra a estratégia de ativação do Rock in Rio Lisboa, que este ano reforça a componente de serviços e zonas de permanência no recinto.
Enquanto supermercado oficial do festival, o Intermarché assegura também pontos de hidratação distribuídos pela Cidade do Rock.
A parceria inclui ainda a campanha “Eu Vou”, inserida no programa Road to Rock in Rio, que prevê a criação de uma rede nacional de embaixadores locais. Os participantes serão recrutados em lojas aderentes e desafiados a produzir conteúdos digitais ligados às suas comunidades e à experiência do festival.












