Rock in Rio leva concertos gratuitos à Torre de Belém

James, Ivete Sangalo e uma orquestra dirigida pelo maestro Rui Massena compõem o cartaz do evento que o Rock in Rio irá promover no âmbito do seu 15.º aniversário em Portugal. Entre os dias 6 e 8 de Setembro, os músicos convidados pela organização do festival irão dar concertos gratuitos junto à Torre de Belém, em Lisboa.

«O Rock in Rio é parte da história de entretenimento do País e os portugueses são parte da história do Rock in Rio. Em Setembro, vamos celebrar estes 15 anos como gostamos e tão bem sabemos: mobilizando a cidade para uma grande festa, onde não faltará música e alegria», afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

No primeiro dia de festa, a orquestra tocará alguns dos grandes sucessos da história do festival em Lisboa, acompanhada pelo que será, de acordo com o Rock in Rio, “o maior fogo-de-artifício jamais visto no Tejo”. No dia seguinte, será a vez de James subirem a palco, deixando para o encerramento a actuação de Ivete Sangalo.

Além dos concertos, inéditos e especialmente desenhados para esta celebração, está previsto um espectáculo diário de video mapping e pirotecnia.

Horários:

6 Setembro

18h – Animações de rua

21h – Symponhic_15 Rui Massena + video mapping + fogo-de-artifício

7 Setembro

18h – Animações de rua

21h – Video mapping

21h15 – James

22h15 – Fogo-de-artifício

8 Setembro

18h – Animações de rua

21h – Video mapping

21h15 – Ivete Sangalo

22h15 – Fogo-de-artifício

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria