Rock in Rio junta-se a Green Project Awards

rock-in-rio-green-project-awards

O Rock in Rio e os Green Project Awards, iniciativa conjunta da Agência Portuguesa do Ambiente, Quercus e GCI, firmaram uma parceria. Válido para Portugal e Brasil, o acordo faz do Rock in Rio o primeiro parceiro conjunto dos Green Project Awards nos dois países. A colaboração entre as duas iniciativas assenta no compromisso por elas partilhado, visando a promoção e divulgação da adopção de boas práticas de sustentabilidade em Portugal e no Brasil.

Em Portugal os Green Project Awards vão na quarta edição tendo premiado, desde 2008, 28 projectos com provas dadas na área da sustentabilidade. No Brasil, o evento realiza-se pela primeira vez este ano, contando com a promoção da GCI e do Instituto Nacional de Tecnologia, do Ministério da Ciência e Tecnologia brasileiro.

O Rock in Rio, por sua vez, decorrerá no Rio de Janeiro, no Brasil, entre 23 de Setembro e 2 de Outubro. O evento regressa a Portugal em Maio de 2012, para a sua quinta edição em território nacional. Em Junho de 2012 chegará a Espanha, a Arganda del Rey, em Madrid, para uma terceira edição.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estudantes universitários, já conhecem o uconnec?
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?