Rock in Rio grita “Wake Up Portugal”

RIRArrancou hoje a “Wake Up Portugal”, uma campanha multimeios da organização do Rock in Rio, gravada no país de origem deste evento de música e entretenimento, o Brasil.

O filme “Wake Up Portugal”, produzido pela Tycoon, tem por protagonistas os brasileiros Sepultura e os franceses Tambours du Bronx, dupla que actuará no Palco Mundo no dia 25 de Maio. As gravações decorreram no Mirante Dona Martha. Aí, a banda brasileira é rodeada pelos franceses e pelos seus tambores, num ambiente onde é entoada a assinatura “Wake Up Portugal”, relembrando a todos que o Rock in Rio-Lisboa está de volta. Esta campanha de carácter global arrancará primeiro no mercado português, seguindo-se o brasileiro e o argentino.

O anúncio, nas suas versões de 20 e 60 segundos, será veiculado até 15 de Abril em todos os canais SIC e cinemas Lusomundo. A campanha terá também expressão em imprensa, rádio, mupis e online, contando com a tecnologia QR-Code, que dá aos utilizadores de smartphones e tablets acesso ao vídeo “Wake Up Portugal”.

A produção do filme implicou um investimento de cerca de 400 mil euros, avançou em comunicado Agatha Arêas, directora de Marketing do Rock in Rio-Lisboa 2012.

O Rock in Rio-Lisboa tem regresso marcado ao Parque da Bela Vista nos dias 25 e 26 de Maio e de 1 a 3 de Junho. Até à data, estão confirmadas as actuações de Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura com os Tambours du Bronx, no dia 25 de Maio. No dia 26 chegará a vez de Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring e Limp Bizkit. Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul actuarão no dia 1 de Junho, e Bruce Springsteen, Xutos & Pontapés e James no dia 3.

Os bilhetes para o evento estão disponíveis na FNAC, em 68 sucursais do Millennium bcp, nos postos de abastecimento aderentes da BP e no site oficial do Rock in Rio Lisboa. Recorde-se que também é possível comprar bilhetes através do site do Continente, com 20% de desconto em cartão.

Assista aqui ao filme de “Wake Up Portugal”:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado