Rock in Rio espalha mais de 350 prémios por Portugal

O Rock in Rio decidiu antecipar o Natal através da oferta de mais de 350 prémios, espalhados por 12 cidades de Norte a Sul de Portugal. Walking tours e experiências gastronómicas na Cidade do Rock, bilhetes vitalícios para o Rock in Rio Lisboa, convites para assistir a programas da RFM e da Rádio Renascença ao vivo e, ainda, hotspots Galp estão entre os prémios disponíveis.

Os participantes do passatempo a que o Rock in Rio chamou Christmas Rocks Experience podem conquistar também powerbanks Vodafone, cartões de compras Continente, óculos MultiOpticas ou kits de produtos 7Up, entre outros. Basta seguir as pistas divulgadas diariamente no site da iniciativa e através das rádios parceiras (Renascença, RFM e Mega Hits).

Os presentes serão distribuídos entre os dias 5 e 16 de Dezembro nas cidades de Bragança, Braga, Porto, Aveiro, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Faro e Évora. A cada dia, o trenó do Rock muda de cidade, explica a organização, indicando desde já a primeira pista: dia 5 de Dezembro, todos os caminhos vão dar ao distrito mais a Norte de Portugal.

Os participantes deverão procurar por cartões de Natal com ícones alusivos ao Rock in Rio e à época natalícia. Encontrado o cartão, é preciso ler o QR code associado para descobrir o presente que se ganhou.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel