Roady propõe conhecer Portugal de trotinete

A Roady lançou a iniciativa “Trotinetar Portugal”, desafiando os portugueses a descobrir vários pontos do País com recurso a estes veículos eléctricos de duas rodas.

Para tal, a Roady estabeleceu parcerias com as autarquias de Viana do Castelo, Figueira da Foz e Portimão, disponibilizando gratuitamente 15 trotinetes eléctricas a cada município. O objectivo é que a comunidade local e os visitantes possam ter uma alternativa para se deslocar, reforçando assim a mensagem de mobilidade como eixo estratégico para a Roady.

«O Trotinetar Portugal é uma iniciativa que posiciona os centros-auto Roady enquanto marca próxima de todos, mas também promove aquele que tem sido o eixo estratégico para a insígnia nos últimos anos: a mobilidade. As trotinetes eléctricas são produtos com uma procura cada vez mais elevada e, por isso, sentimos a necessidade de levá-las de forma gratuita até aos portugueses, apoiando desta forma o turismo local. Este está a ser um ano extremamente atípico, que nos colocou a todos à prova e nos obrigou a reinventar hábitos e costumes. Foi também por este motivo que decidimos avançar com o Trotinetar Portugal, um projeto que promove lazer, sem esquecer a segurança e o distanciamento social aconselhado pelas autoridades de saúde», administrador da Roady.

A iniciativa terá como embaixador o actor Tiago Teotónio Pereira, que irá oferecer as trotinetes às três autarquias.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...