Rita Pereira no anúncio mais popular de Setembro

O vídeo relativo ao passatempo Compal Veggie promovido por Rita Pereira no seu canal de YouTube, Hyndia TV, foi o mais popular do mês passado, em Portugal. Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, considera que «as figuras públicas portuguesas estão cada vez mais a apostar no YouTube» e que «prova disso é o canal da Rita Pereira, lançado há pouco mais de quatro meses e já um dos mais populares».

De acordo com os dados do YouTube Ads Leaderboard, o segundo lugar vai para a campanha “Touch the Impossible” da Farfetch e o anúncio de apresentação do iPhone 7. O top cinco dos anúncios mais populares do YouTube em Portugal, no mês de Setembro, é fechado com um spot da Honda para nova geração do modelo Civic e ainda com “The Comeback” da Audi.

1 – Passatempo Compal Veggie – Hyndia TV by Rita Pereira
Creative agency: N/A
Media agency: Initiative / Reprise

2 – Touch The Impossible – Farfetch
Creative agency: AQKA
Media agency: Nova Expressão

3 – Introducing Iphone 7 – Apple
Creative agency: TBWA/Media Arts Lab
Media agency: PHD

4 – Civic Geração 10 – Emoções – Honda 
Creative agency: Talent Marcel
Media agency: Starcom

5 – The Comeback – Audi
Creative agency: Razorfish
Media agency: Mediacom Holdings

Artigos relacionados