Rita Pereira junta-se ao movimento #letthemtalk

Quando Juliana Herc (empresária e designer de moda), Rita Pereira (atriz e apresentadora) e Giovanna Lancellotti (actriz) se juntam o resultado é #letthemtalk, um movimento que pretende sublinhar o poder que cada mulher tem sobre as suas próprias escolhas – nomeadamente em termos de beleza.

«Vivemos num mundo em que as mulheres estão constantemente sob o escrutínio de tudo e todos e isso muitas vezes acaba por influenciar as escolhas que cada mulher faz, com medo da reacção dos outros», conta Juliana Herc. O objectivo do movimento é celebrar a importância da diversidade, possível apenas com mulheres que se sentem confortáveis nas suas próprias peles e livres para mostrar aquilo que são e de que gostam.

Rita Pereira lembra que este pode ser um problema especialmente para mulheres conhecidas do público: «Todos se sentem à vontade para criticar e opinar, com ou sem fundamento. Eu faço as minhas escolhas de acordo com a minha opinião e com aquilo que quero para mim, por isso juntei-me à Juliana para inspirar todas as outras mulheres a fazerem o mesmo!»

As três embaixadoras do movimento estão a partilhar as suas experiências e convicções nas respectivas redes sociais, dando a conhecer o #letthemtalk a todas as mulheres. Além deste lado de partilha, o projecto inclui uma colecção de t-shirts assinadas por Juliana Herc, disponível para compra a partir de 1 de Julho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)