Rita Pereira escolhida para campanha global da adidas

Pela primeira vez, a adidas decidiu escolher uma personalidade portuguesa para uma campanha de âmbito global. Rita Pereira faz parte de um projecto publicitário que tem como elemento central o VRCT, um casaco inspirado no estilo universitário norte-americano e que visa celebrar a auto-expressão.

Além de Rita Pereira, também James Harden (NBA), Denise Schindler (ciclista paralímpica), Mette Towley (artista e dançarina), Paulo Dybala (futebolista da Juventus), Ning Zetao (nadador) e Stefanos Tsitsipas (tenista) integram a campanha.

Em Portugal, ao visitar as lojas adidas, de Norte a Sul, será possível encontrar a imagem da actriz portuguesa, nomeadamente no vídeo desenvolvido especificamente para o mercado nacional.

Quem comprar casaco VRCT terá à escolha seis emblemas com diferentes significados, podendo personalizar a peça à sua vontade. Family, I’mperfect, Author, Sacrifice, Brave e Believer são os emblemas disponíveis, sendo que Rita Pereira escolheu Brave para si. «Sem dúvida que me identifico com todas as palavras/emblemas desta campanha, mas a “coragem” exprime realmente o que sou e aquilo pelo qual tenho lutado toda a minha vida, inspirar os outros a serem quem são, não o que os outros querem que sejamos. É preciso ter coragem para aceitarmos como somos e assumi-lo perante a sociedade», comenta a actriz.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift