Ricardo Araújo Pereira será nova voz da Rádio Comercial

ricardoMais uma contratação de peso da Rádio Comercial. A partir do dia 17, Ricardo Araújo Pereira vai juntar-se a Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e Vanda Miranda num novo espaço diário das manhãs da estação.

A rubrica assinada pelo humorista na estação da Media Capital Rádios será emitida às 8h15 e às 9h15, com repetição às 19h15, e conta com o patrocínio da PT, através da marca Meo.

Em comunicado enviado à agência Lusa, Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial, considerou que Ricardo Araújo Pereira é «um talento único, que se enquadra totalmente no tom de comunicação e na lógica do próprio programa». Ricardo Araújo Pereira, por sua vez, considerou «muito gentil» e «insistente» o convite da estação. «Tiveram a simpatia de me fazer sentir que depositam muita esperança em mim, e espero ter capacidade para defraudar essas expectativas da maneira mais suave e indolor possível», adiantou no mesmo comunicado.

A Rádio Comercial arrancará com uma campanha de comunicação da nova rubrica, que estará presente em televisão, outdoors e impresa de 20 de Fevereiro a 10 de Março.

De referir que a Rádio Comercial é a segunda estação mais ouvida do País. A liderar o Bareme Rádio está a RFM, do Grupo r/com, que contratou recentemente para o seu espaço da manhã o humorista Nilton.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir