RFM renova programação de fim-de-semana

Que tal duas horas a ouvir músicas inspiradas em histórias de amor? É essa a promessa de um dos novos programas de fim-de-semana da RFM. “O Amor Acontece” conta com José Coimbra no comando, todos os domingos entre as 11h e as 12h.

Mas esta não é a única novidade. Também Nilton e Duarte Pita Negrão terão um novo programa a que deram o nome “Caixa D’Óculos”. Neste caso, a promessa é de duas horas (sábados entre as 10h e as 12h) de divagações e catarse sobre temas que não os deixam dormir.

Também ao sábado, mas entre a meia-noite e a uma, a programação passa a contar com “A Caminho do Rock in Rio/Junta-te à Tribo”. Enquanto rádio oficial do Rock in Rio e do Meo Sudoeste, a RFM vai abrir o apetite para os dois festivais com música dos artistas confirmados em ambos os cartazes. Catarina Figueiredo e Daniel Fontoura asseguram a locução.

Logo depois, entre a 1h e as 2h da madrugada de sábado, chega “Guilty Pleasures”. Este espaço é reservado às músicas que nos envergonham mas sem as quais não sabemos viver: são cinco episódios protagonizados pelos animadores da RFM.

Além das novidades que arrancam já no próximo fim-de-semana, a RFM avança que terá outras novidades para breve: “Paulo Fragoso Mete a Cunha ao Chefe” e “Weekender”. Está previsto também o regresso da rubrica “Sem Palheta”, em que músicos portugueses são desafiados a fazer versões de artistas que admiram.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán