RFM oferece viagem à Madeira

O talento para selfies dos ouvintes da RFM vai ser posto à prova no passatempo “RFM Selfie-Trip Madeira”, que tem como prémio precisamente uma viagem à Pérola do Atlântico. A iniciativa, promovida em colaboração com a Associação de Promoção da Madeira, está divida em duas fases.

A primeira arranca hoje e vai levar uma dupla de cada um dos 18 distritos de Portugal Continental a conhecer a Madeira na companhia de Nilton, Pedro Fernandes, Mariana Alvim, José Coimbra, Paulo Fragoso, Carolina Camargo, Joana Cruz, Ana Colaço, Marcos André, João Porto e restante equipa da estação. Para participar, basta tirar uma selfie com a pessoa que querem levar na viagem e enviar para a RFM, acompanhada de uma frase convincente.

A viagem “RFM Selfie-Trip Madeira” acontecerá entre os dias 4 e 6 de Novembro e incluirá, obrigatoriamente, três experiências de Mar, Natureza e Lifestyle. Durante cada um destes momentos, tantos os locutores da RFM como os vencedores do passatempo vão partilhar com as redes sociais tudo o que se está a passar – sempre em modo selfie.

A segunda fase do passatempo terá como prémio uma outra viagem, desta vez à ilha do Porto Santo. Os donos das melhores selfies durante a viagem na companhia da RFM, habilitam-se a uma viagem de oito dias para quatro pessoas, que deverá ser disfrutada no próximo ano.

“Descubra a Madeira” é o mote do passatempo que se afigura uma «excelente oportunidade de juntar ouvintes de todo o País à equipa da RFM e partir à descoberta de uma das regiões mais bonitas do Mundo», de acordo com António Mendes, director de programação da estação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual