RFM enche a despensa

despensa_2Despensa? Sim, nós enchemos! Este é o mote da mais recente medida RFM com o apoio do Pingo Doce para ajudar os portugueses. Depois de “O Subsídio”, “O Emprego”, “O Ordenado” e “As Férias”, a RFM avança agora para esta acção, podendo cada ouvinte ganhar um vale de 800 euros em compras no Pingo Doce, num total de 20 vencedores. As inscrições podem ser feitas na aplicação da RFM criada para o efeito no Facebook da marca.

O passatempo começa já na próxima segunda-feira, dia 29, e prolonga-se até à entrega do último vale de compras. Todos os dias no “Café da Manhã” é dita uma frase vencedora e o seu autor terá de ligar para a RFM e confirmar que a frase é sua. Além do “Café da Manhã”, esta nova medida da RFM  é jogada alternadamente ao longo do dia, nos espaços do José Coimbra (09h30-13h), Paulo Fragoso (13h-17h), Carolina Camargo (17h- 21h) e Carla Rocha (21h-23h).

«Tendo em conta o sucesso das iniciativas anteriores vamos continuar a apoiar os portugueses com medidas originais que contribuam para facilitar um pouco as suas vidas numa altura como esta. Despensa? Sim, nós enchemos! é mais uma medida RFM, que pelo menos vai alegrar 20 dos nossos ouvintes», refere a propósito António Mendes, director da RFM.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto