Revista Saber Viver leva Open Mag ao Porto

A Saber Viver quer que os leitores tenham a possibilidade de passear pela revista, experienciando ao vivo e a cores aquilo que habitualmente têm apenas oportunidade de ler. O desejo será concretizado através do Open Mag, evento com edições prevista para o Porto e Lisboa.

A edição a Norte realiza-se nos dias 16 e 17 de Junho e inclui workshops, tutoriais, lançamentos, mercado, talks, sessões de yoga, dança, boxe, mindulfuness, massagens, test drives e milhares de ofertas. O Open Mag promete até “o maior goodie bag de sempre”.

Tânia Alexandre, directora da Saber Viver, lembra que este é já o segundo ano em que o evento se realiza, tendo conquistado a presença de perto de oito mil visitantes na estreia em Lisboa.

«Queremos levar o sucesso que foi o Open Mag 2017 para o Porto. Vão ser dois dias incríveis na Alfândega onde vamos dar a conhecer o que há de mais recente em termos de tendências em todas as áreas que a revista aborda, ter mais experiências, diversificar ainda mais os workshops, muitas activações, música, masterclasses de fitness e muitas, muitas novidades», conta a responsável.

A nova edição em Lisboa está prevista para o mês de Novembro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR