Revista da Fnac premiada na Alemanha

O German Design Award deste ano na categoria “Editorial” foi entregue à revista da Fnac. A Estante foi distinguida pelo seu design, sendo que esta é já a terceira vez que o projecto nacional é reconhecido internacionalmente. Também já saiu vencedora dos European Design Awards e dos Content Marketing Awards.

De acordo com a Fnac, o German Design Award é promovido pelo Conselho Alemão de Design (German Design Council) e premeia projectos que se destaquem pela inovação do seu design. São apenas distinguidos os trabalhos que já tenham sido galardoados a nível nacional ou internacional anteriormente.

Produzida pela Adagietto, a Estante conta com José Séneca como director de Arte. O também responsável pela concepção gráfica da publicação trabalha na área há mais de 20 anos, tendo colaborado com revistas como National Geographic, Evasões e Saber Viver.

Inês Condeço, directora de Comunicação da Fnac, considera que o novo prémio é «mais uma validação do compromisso que a Fnac tem assumido não só com a promoção da leitura, como com o apoio e promoção da cultura acessível a todos em Portugal».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?