Revista Cristina já chegou à televisão

Mais de 50 milhões de pessoas já podem aceder à aplicação Cristina, disponível em exclusivo nas Samsung Smart TVs. A plataforma tinha sido anunciada em Abril e está, agora, pronta a ser explorada pelos leitores da publicação de Cristina Ferreira.

Moda, beleza, culinária, lifestyle e entrevistas são as áreas sobre as quais os utilizadores vão encontrar conteúdos no novo canal multimédia da Cristina. A promessa é de actualização regular e ainda de disponibilização de artigos exclusivos, criados de raiz para as Smart TVs da tecnológica sul-coreana.

«É com orgulho que nos juntamos a uma reconhecida profissional de televisão em Portugal para, em conjunto, oferecermos o melhor dos conteúdos Cristina e a melhor experiência de qualidade de imagem. Este é um projecto inédito no universo Samsung e inovador a nível internacional», refere Cláudia Rodrigues, directora de Comunicação da Samsung.

A parceria com a Samsung estabelece ainda Cristina Ferreira como nova embaixadora da Samsung para a gama de televisões QLED. A apresentadora será, por isso, a cara e voz da campanha “A próxima inovação em TV”.

App mobile

Além da aplicação para as Smart TVs da Samsung, a revista Cristina passa a contar também com uma nova aplicação para dispositivos móveis. Já é possível descarregar a app para smartphone e tablet, acedendo aos mesmos conteúdos disponíveis na edição impressa.

Até dia 28 de Julho, os utilizadores de equipamentos Samsung Galaxy S8 e S8+ podem fazer o download gratuito da aplicação móvel através da Samsung Galaxy Apps.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?