Revista Cristina continua em papel e lança app

O fim da parceria com a Masemba não ditou o fim da revista Cristina. A publicação vai continuar com uma nova editora, acabada de criar por Cristina Ferreira. A apresentadora anunciou, ontem, a novidade, avançando ainda que a revista passará a ser acompanhada por uma aplicação móvel.

A aplicação será lançada no dia em que a revista voltar a estar nas bancas, revela ainda a apresentadora e directora de Conteúdos Não-Informativos da TVI. No seu blog, adianta que «agora é pôr a ‘máquina’ a trabalhar, que a Cristina chega a 7».

No encontro com jornalistas, Cristina Ferreira não indicou se a aplicação é gratuita ou paga, se a equipa editorial se mantém e se a sua nova editora terá outras apostas além da revista Cristina. No final, recusou-se a responder a questões.

Antes de desvendar o que o público pode esperar da revista, Cristina Ferreira explicou ainda que a publicação funciona em regime de séries, estando neste momento a ser preparada a terceira. A ideia surgiu por parte de Marcelo Rebelo de Sousa, primeiro convidado de capa, que aconselhou a responsável a fazer a revista por séries para que um eventual encerramento não fosse tão difícil.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã