Revelada a Inércia. BES assina com Rita Blanco

CampanhaBES_2No ar há três dias com um teaser em televisão e rádio, foi hoje, finalmente, revelado quem é a Inércia. “Mudei, poupei e não me cansei” é o mote com que o Banco Espírito Santo lança a campanha protagonizada pela actriz Rita Blanco que personifica a inércia. “Esta campanha adereça os principais freios na mudança de banco: a inércia e a indiferença e, desafia os portugueses a mudarem para o BES com a Conta BES 100%, uma conta com muitas vantagens, pela qual pode pagar €0. A mudança é simples, o BES trata de tudo”, explica a instituição em comunicado.

A campanha recorre ao humor na personagem da Dona Inércia, uma senhora simpática, bem disposta mas um bocadinho acomodada ao seu dia-a-dia e sem disposição para fazer grandes esforços. No entanto, “perante as vantagens que o BES oferece e as poupanças em que estas resultam, nem ela resiste”. A Dona Inércia explica as vantagens e incentiva a conhecer os detalhes em www.bes.pt/mudainercia, já que como ela diz “é só mexer os dedinhos, não custa nada”.

Depois da fase teaser, em televisão e rádio durante três dias, arranca hoje o filme genérico de 40″ que apresenta a oferta da Conta BES 100%. Mais tarde será a vez do filme da promoção, que soma às vantagens da conta, descontos na electricidade e gás natural da EDP e telemóvel TMN. A campanha conta com assinatura da BBDO, produção da Ministério dos Filmes, realização de Marco Martins e adaptação digital da BY- Produção. Além de televisão, a campanha inclui rádio, digital e é apoiada por comunicação nos balcões.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir