Restart chega ao Porto

A Restart escolheu a Invicta para a implementação da sua segunda escola em Portugal. Localizada no Centro de Produção do Norte da RTP, no Monte da Virgem, a Restart Porto arranca com uma oferta de mais de 30 cursos e workshops focados nas indústrias criativas.

De acordo com a Restart, existem actualmente perto de 50 mil profissionais das indústrias criativas no Porto e no Norte do País, facto que pesou na decisão de abrir uma nova escola nesta região. “A estes profissionais, e não só, a Restart Porto quer propor a aquisição de novas competências, aperfeiçoamento de conhecimentos, formação em sistemas inovadores e muito mais”, adianta a Restart em nota de imprensa.

As áreas de formação serão em Image & Film, Sound & Music, Games & Animation, Events & Entertainment, Communication & New Media e Web Tech.

O campus do Porto terá como directora Filipa Oliveira, mestre em Organizações pela Universidade de Cádiz, e que tem um percurso de vários anos nas áreas de marketing, eventos e criatividade. Antes de assumir o novo cargo na Restart, a profissional trabalhou como International brand manager na Sonae.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept