Responsáveis do Huffington Post e Soundcloud juntam-se em Lisboa

GoYouth_2Foram anunciados os últimos nomes de oradores internacionais que irão estar presentes na edição deste ano da Go Youth Conference. Jimmy Soni, editor executivo do Huffington Post, e David Noel, VP Community da Soundcloud, são alguns dos profissionais que fecham o cartaz do evento que, entre 15 e 16 de Março, trará exemplos de empreendedorismo jovem a Lisboa.

No total, a Go Youth Conference 2014 contará com a presença de 12 empreendedores internacionais, entre fundadores, CEO’s e criadores de empresas, que “partilharão as suas histórias, sucessos e insucessos junto de uma audiência estimada de cerca de 500 jovens portugueses”, adianta a organização em nota de imprensa.

Para além dos responsáveis do site de notícias Huffington Post e da plataforma online de música Soundcloud, os últimos nomes a constar do cartaz são os de Kelsey Falter (co-fundadora e CEO da Poptip), Cyrielle Callot (directora de marketing internacional da BlaBlaCar), Garrett Gee (co-fundador e CEO da Scan) e Stan Schroeder (editor europeu do site especializado em tecnologia Mashable).

Para além destes oradores internacionais, já estavam confirmados os nomes de Adam Cheyer (co-fundador da Siri), Josh Miller (fundador e CEO da Branch), Matthew Prince (co-fundador e CEO da Cloudflare), Sheel Tyle (Associate na New Enterprise Associates), Andy McLoughlin (co-fundador e EVP Strategy da Huddle) e Sam Shank (co-fundador e CEO do Hotel Tonight).

Ao painel de oradores internacionais irão juntar-se os portugueses João Romão (co-fundador da GetSocial) e Jaime Jorge (co-fundador da Codacy), entre outros.

A edição deste ano da GO Youth Conference tem por base o tema “Dive In and Step Ahead” e vai abordar várias questões sobre empreendedorismo jovem e inovação e tópicos mais específicos como internacionalização de startups portuguesas, oportunidades de investimento para jovens empreendedores, desafios globais para a expansão de startups portuguesas, bem como oportunidades de negócio para jovens. Os bilhetes podem ser adquiridos online.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia