Residentes no estrangeiro dão a cara pela Caixa

cgd_logoArranca até ao final desta semana a mais recente campanha de comunicação Soluções Residentes no Estrangeiro da Caixa Geral de Depósitos denominada ‘Aqui é onde eu vou à Caixa’. O dia-a-dia dos portugueses espalhados pelo mundo é a ideia principal da campanha. Para retratar esta história a Young Rubicam e a Take it Easy partiram numa produção de uma semana por três cidades europeias: Londres, Paris e Barcelona.

O desafio da campanha era mostrar que os clientes residentes no estrangeiro podem ir à Caixa tratar da sua vida financeira em qualquer altura do ano e em qualquer lugar seja através de uma ligação telefónica, dos gestores de cliente ou através de um clique no computador.

Para realizar o anúncio foram precisas duas semanas de pré-produção para preparar toda a logística, uma equipa fixa de 6 elementos, uma equipa local em cada cidade de apoio à produção. As imagens foram captadas em vários suportes digitais e protagonizadas por portugueses residentes nestas cidades. O resultado é um anúncio de 30” num registo de reportagem com o conceito “Aqui é onde eu vou à Caixa”, que conta com pós-produção da Bikini.

Esta campanha tem a particularidade de ter arrancado, numa primeira fase, em Junho no estrangeiro, estreando agora o filme em Portugal, quando os residentes no estrangeiro se deslocam a Portugal nas suas férias. Além de televisão a campanha está presente em mupis (aeroportos nacionais), imprensa, digital e marketing relacional. No ponto de venda conta com folhetos de campanha, cartazes (2 versões) e ecrãs de ATMS. Ainda no âmbito desta campanha vão levar a cabo algumas acções promocionais como o passatempo de fotografia “O melhor de Portugal”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?