Repsol está tugather com os Olímpicos

A Repsol lançou a campanha #tugather para apoiar os atletas portugueses nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Patrocinador oficial do Comité Olímpico de Portugal, a Repsol arrancou com esta iniciativa com o objectivo de envolver todos os “tugas” neste evento, criando uma claque virtual nas redes sociais para dirigir mensagens de incentivo e motivação aos atletas.

«A Repsol está ao lado do Comité Olímpico de Portugal (COP) e dos atletas portugueses e quer contribuir com a sua energia para o sucesso da participação nacional nos Jogos do Rio. A campanha #tugather reforça o compromisso da empresa com Portugal e com quem orgulhosamente representa o país. Se estivermos todos juntos aqui, os nossos atletas sentirão a união», sublinha António Martins Victor, director de Comunicação da Repsol.

Nas redes sociais, a Repsol já conta com um Diário dos Jogos Olímpicos, no Facebook, onde dá a conhecer a participação portuguesa no evento. Já no Instagram serão congregadas as palavras dos portugueses, recolhidas pelos youtubers Diogo Sena, Nurb e Conguito pelas ruas de Lisboa. As melhores mensagens farão parte de um spot televisivo a transmitir na RTP, Sport TV e nos canais oficiais do COP.

Artigos relacionados