Renova estreia lojas virtuais na rede de metro

renovaA Renova inaugura, até ao final desta semana, uma On-the-go-shop na estação de metro do Marquês do Pombal, em Lisboa. Um projecto que arrancou a semana passada com a abertura da primeira loja virtual na estação da Trindade, no metropolitano do Porto, a qual permite que os consumidores encomendem produtos da marca a partir da leitura, por telemóvel, de códigos colocados num painel electrónico que simula a prateleira de um supermercado.

Cada produto, como papel higiénico ou rolos de cozinha, possui um código QR (código de barras bi-dimensional) impresso no painel, o qual pode ser lido a partir de um smartphone para dar seguimento à compra, explica a Renova em comunicado. As entregas são efectuadas em 48 horas após a compra, sem custo de envio para Portugal Continental, a partir de uma compra mínima, garante a empresa.

Com a abertura das On-the-go-shop nas duas estações de metro «a Renova estreita a sua ligação com os consumidores, convida-os a conhecer melhor os seus produtos e soluções, ao mesmo tempo que lhes proporciona uma nova forma de comprar», considera a empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)