Renova cria peças de arte contemporânea no Canadá

Renova_2A Renova apresentou no evento anual de arte contemporânea Nuit Blanche, realizado em Toronto, Canadá, o pavilhão World House Renova, uma representação abstracta de uma casa conceptual, enquadrando esculturas desenvolvidas a partir de rolos de papel colorido.

O projecto resulta de uma parceria entre a Renova e uma equipa de designers e artistas da escola de design George Brown de Toronto, liderada pelo arquitecto e designer industrial Luigi Ferrara. “É um projecto modular de dimensões ímpares que pode assumir formas variadas, reinventando configurações e criando novos significados, remetendo para a versatilidade da marca Renova”, sublinha a insígnia em nota de imprensa.

O projecto foi ainda distinguido com o prémio prata do IIDEX 2013 Canada Innovation Awards, o mais prestigiado evento de arquitectura e design no Canadá.

A presença da Renova no Nuit Blanche dá continuidade ao projecto de construção e comunicação da marca portuguesa no Canadá, mercado onde deu entrada em Março deste ano, disponibilizando os seus produtos mais importantes em cadeias de distribuição como Loblaws, Metro ou Wallmart.

«Queremos continuar a celebrar a criatividade em tudo o que fazemos, pretendendo que a Renova seja cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo», afirma Paulo Pereira da Silva, presidente da Renova.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário