Renault propõe financiamento com TAE negativa

renaultA Renault Espanha lançou uma campanha que, pela primeira vez, propõe ao cliente pagar menos com financiamento – com TAE negativa -, do que comprando a pronto. Uma iniciativa que pretende compensar, por um lado, a subida do IVA e, por outro, o fim da ajuda do Plano 2000E. Com esta promoção, que vai estar disponível até ao final do mês de Julho, a subida de preço derivada do novo imposto torna-se nula.

Uma proposta Renault para a compra de veículos novos, e para qualquer modelo da marca, adquiridos por particulares, e com um valor máximo de financiamento de 10 mil euros, a 48 meses.

Recorde-se que o mercado automóvel em Espanha cresceu, no primeiro semestre do ano, 39,5% no registo de matrículas de veículos ligeiros em comparação com o período homólogo, segundo dados apresentados pela Associação de Fabricantes de Automóveis (ANFAC). No entanto, para o segundo semestre do ano, a ANFAC prevê uma caída de 30%.

A Seat liderou o mercado em Espanha, nos primeiros seis meses de 2010, com o registo de 55.524 matrículas novas, seguido pela Peugeot (53.014), Volkswagen (10.745), Citroen (51.364), Ford (50.029) e Renault (49.853 vehículos).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal