Renault lança clube de corrida

No próximo domingo, durante a Maratona Rock n’Roll em Lisboa, será apresentado o novo projecto da Renault: um clube de corrida. Pensado para quem já corre mas quer pertencer a uma comunidade, o Renault Run Club oferece suporte técnico e motivacional e promete ainda eventos especiais e envolvimento num gesto solidário colectivo.

O Renault Run Club pretende ainda amplificar a presença e ligação estratégica da marca automóvel à corrida. Parceira desde 2014 das três provas organizadas pelo Maratona Clube de Portugal, a Renault quer alargar ao resto do ano a sua relação com a modalidade. Através do clube de corrida, a Renault espera ainda que se torne mais “consequente e comprometida a activação da marca no território da corrida”.

Durante a mini e meia-maratona Rock n’Roll, os 150 primeiros Renault runners vão fazer-se à estrada com uma camisola da marca. Ao chegarem ao fim da prova, vão encontrar uma activação especial da Renault que será aberta a todo o público mas reservará surpresas especiais para os membros do clube.

O Renault Run Club é um conceito desenvolvido pela Prestígio for Brands, que avança que novidades chegarão depois de 2 de Outubro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual