Renascença tem a cura para ouvintes entediados

Para quem ouve música da treta e conversa chata, a solução da Renascença é simples: ouvir o programa “As Três da Manhã” com Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha. A estação está a entrar numa nova fase e a mudança é liderada pelas três locutoras, também protagonistas da nova campanha da Renascença.

Presente em televisão, rádio, plataformas digitais e exterior, a campanha mostra como existe uma alternativa às estações mais aborrecidas. «Todos nós temos os nossos ouvidos sujos com poluição sonora. E a Renascença surge aqui como o Soro Fisiológico Sonoro», explica Nuno Cardoso, director Criativo da Nossa, agência responsável pelo trabalho publicitário.

A ideia é posicionar a Renascença como uma estação que junta humor, música e informação, desde as primeiras horas da manhã. É um «desafio para uma escuta diferente e como um espelho do estado de espírito da estação: empenhado, contemporâneo, informado e bem-disposto», acrescenta Pedro Leal, director-geral da Renascença. Veja aqui o filme.

Artigos relacionados