Renascença está mais solta e leve

Reforçou a equipa com nomes como Carla Rocha e Ana Galvão. Agora, a rádio Renascença apresenta uma nova campanha de publicidade sob o mote “Liberte os seus ouvidos”. Tudo para se afirmar como uma estação mais solta, leve e próxima dos seus ouvintes.

Assinada pela agência Nossa, a campanha pretende quebrar preconceitos, “do que já foi, do que se ouviu, do que já foi dito”, segundo é explicado em comunicado. Pedro Leal, director-geral da Renascença, considera que a campanha é um convite à surpresa, incentivando os ouvintes a uma nova escuta.

«Apela a um gesto de liberdade, a um corte com os preconceitos e à disponibilidade para, no conforto da memória, ouvir uma Renascença mais provocadora, directa e simples», acrescenta o mesmo responsável. O vídeo da campanha pode ser visto aqui.

A Nossa desenvolveu também uma nova linha gráfica para a Renascença, presente nas plataformas digitais, redes sociais, acções de activação e de publicidade.

Artigos relacionados