Relógios de luxo Cyrus chegam a Portugal

Criada em 2010 por uma família suíça apaixonada por relógios mecânicos de excelência, a Cyrus é a mais recente marca de luxo a apostar em Portugal. Chega ao mercado nacional pelas mãos da Maison Simão Jewelry, localizada em Lisboa, e apresenta seis modelos – incluindo o Klepcys Chronograph e o Klepcys Solo Tempo (na imagem em cima).

O nome Cyrus vem de Ciro, o Grande. O rei persa no século VI a.C. inspirou a marca devido ao seu espírito de conquista, desejo de explorar novos horizontes e habilidade para criações exclusivas. São estes os valores da insígnia suíça, sempre em busca de novas tecnologias mas sem esquecer o estilo que a tornou conhecida.

“A excelência e a inovação na arte de medição do tempo, quer a nível tecnológico quer de design, são os princípios fundamentais enraizados no ADN da Cyrus”, adianta a marca em comunicado. “Conquista da Inovação” é o lema que segue.

Actualmente, a Cyrus produz apenas cerca de 600 peças por ano e é distribuída em pontos de venda seleccionados na Europa, Médio Oriente, Ásia e América.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift