Rejuvenescimento da Movijovem

Pousadas de Juventude e Cartão Jovem são dois dos activos da Movijovem, instituição que, segundo o relatório de gestão, teve em 2018 o seu melhor ano ao nível do desempenho económico e financeiro

Texto de Maria João Lima

Depois de, entre 2012 e 2014, onde a Movijovem ter atravessado um processo de liquidação, começou a ser traçado um caminho de controlo. «Nos anos seguintes, a Movijovem procurou garantir a sustentabilidade da operação. E chegados a 2018, com a mudança de direcção, houve espaço para uma renovada ambição para cimentar a nossa política social e para o rejuvenescimento», sublinha Nuno Coelho Chaves, o seu presidente. O responsável garante que a estratégia mantém uma política de rigor, que respeita a difícil gestão dos últimos anos, não sem ter na sua essência ousadia e rasgo para colocar as políticas públicas para a juventude no topo da agenda.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Julho de 2019 da revista Marketeer.

12
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift