Regina relança máquina de furos

Regina_2A marca de chocolates Regina, detida pela Imperial, relançou a icónica máquina de furos, desaparecida do mercado há mais de 20 anos.

Originalmente criada na década de 40, a máquina de furos apresenta uma cartela amovível com 140 furos que liberta bolas coloridas, variando entre sete cores possíveis. Cada cor corresponde a um produto, sendo que o consumidor paga um preço fixo (80 cêntimos) para fazer um furo e tem sempre direito a um chocolate.

“A máquina agora relançada é uma réplica fiel às primeiras, igualmente construída em madeira, respeitando formatos, dimensões e cores”, assegura a Regina em nota de imprensa.

Neste relançamento, a marca aposta numa gama de produtos clássicos. Entre os produtos disponíveis nas máquinas encontram-se tabletes Aromas Fruta, Sombrinhas, tabletes Regina Classic Chocolate com Amêndoa, Floc-Choc Balls, tablete Floc-Choc, caixa de bombons Regina Coração ou ainda, com a bola dourada, a caixa de Sortido Bombons Recheados Regina.

Numa primeira fase, serão lançadas 50 máquinas nas lojas d’A Vida Portuguesa e em estabelecimentos gourmet. Depois, a rede será alargada ao comércio tradicional, quiosques, tabacarias e outros locais de venda por impulso.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift