Reebok quer ser a melhor marca de fitness da China

Até 2020, a Reebok planeia abrir 500 lojas na China, criar produtos específicos para este mercado e conquistar o título de melhor marca de fitness do país. A estratégia delineada para cumprir estes objectivos passa pela contratação de Wang Deshun como embaixador da Reebok para a China.

Também conhecido como “China’s hottest grandpa”, algo como “o avô mais sensual da China”, Wang Deshun é um manequim de 80 anos que se destacou ao desfilar na Semana da Moda de Pequim, em 2015. Agora, será o rosto da Reebok na China, protagonizando já a campanha “Be More Human”.

Segundo o The Drum, a Reebok espera apelar a um público mais velho ao conquistar Wang Deshun para embaixador, tornando-se numa marca atractiva para as diferentes gerações. «Não existe melhor país para investirmos neste momento do que a China», garante Chad Wittman, general manager da Reebook para este mercado, acrescentando que os consumidores chineses estão cada vez mais preocupados com um estilo de vida mais saudável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo