Red Bull o Santo Vertical abençoa Lisboa

Chegados a Junho, os lisboetas enfrentam uma decisão dura: escolher o local onde passarão a noite de Santo António, de dia 12 para dia 13. As opções são muitas e passam quase sempre por bailes populares, no entanto, há pelo menos uma que tenta fazer algo ligeiramente diferente.

Na noite de 12 de Junho, o Red Bull o Santo Vertical volta ao Largo do Intendente para abençoar quem por lá passar e sem cobrar entrada. A programação musical inclui Branko, membro dos Buraka Som Sistema, Ghetthoven, Maga Bo, Richie Campbell e SILK, dos Cais Sodré Funk Connection e porta-voz da festa.

Os concertos acontecem, tal como nas últimas edições, na fachada de um dos edifícios do largo que conta com uma decoração pensada ao pormenor. A inspiração é tropical para tornar ainda mais quente a noite de Santo António.

Mas a edição de 2015 do Red Bull o Santo Vertical conta ainda com algumas novidades. O fotógrafo Miguel Domingos vai andar pelo recinto a registar os momentos mais marcantes da noite e colocará, depois, as fotografias no site da Red Bull para que os visitantes do Intendente possam focar-se naquilo que realmente interessa: a festa.

Por fim, a noite de 12 de Junho terá direito também a inovações gastronómicas. O restaurante Prego na Peixaria foi desafiado pela organização a criar um prato especial para a ocasião e o resultado é o Burguer de Sardinha.

A noite de Santo António comemora-se só na sexta-feira mas o Red Bull o Santo Vertical tem preparadas surpresas para toda a semana. Até dia 12, está no ar o programa “Intendente: o programa de rádio do Red Bull o Santo Vertical na Vodafone FM”, entre as 18h e as 19h, com música de convidados especiais e intervenções de pessoas do Intendente.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040