Red Bull Music Academy Culture Clash chega a Portugal

Pela primeira vez, o Red Bull Music Academy Culture Clash vai acontecer em terras lusas, mais concretamente no Coliseu de Lisboa. A 20 de Outubro, o evento vai colocar quatro crews, e os seus apoiantes, em competição.

O Red Bull Music Academy Culture Clash é composto por quatro rounds e quatro palcos, já que cada crew terá direito a um palco próprio. Para vencer, têm de conquistar o público. São as pessoas presentes no evento que terão a última palavra na hora de decidir quem vence, fazendo justiça ao mote “Apoia a tua crew. Quem manda aqui és tu”.

Como explica a organização, a “força de uma crew é medida pelo entusiasmo de quem a suporta e dos colectivos que as carregam aos ombros”. Para medir a tal força, o Red Bull Music Academy Culture Clash vai ter um sonómetro, capaz de traduzir em decibéis o entusiasmo do público – à semelhança do que aconteceu no passado fim-de-semana no estádio de Alvalade.

Gisela João e Alex D’Alva Teixiera são os anfitriões do espectáculo, como é revelado no vídeo de apresentação, mas falta conhecer as crews. A Club Atlas é liderada por Branko e conta também com Riot, Kalaf, Pongolove, Carlão e Fred Ferreira; a Moullinex Live Machine é guiada, claro, pelo Moullinex que surge acompanhado por Xinobi, Da Chick e The Legenday Tigerman; a Matilha é da responsabilidade do DJ Ride e dos músicos Jimmy P e MGDRV; a crew Batida + Kambas e o Próprio Kota! fecha a lista com  Batida como líder e ainda DJ Satélite, Karlon, Gonçalo Cabral, André Cabral, Bernardino Tavares e Bonga.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal