Recordar as boas memórias no zoo

“Há dias que nunca se esquecem” é o nome da nova campanha de publicidade do Jardim Zoológico, uma iniciativa que pretende despertar boas memórias de dias passados em família neste espaço.

Tratando-se de uma aposta focada no sector do turismo, a campanha será divulgada no aeroporto, no terminal de cruzeiros e em autocarros turísticos Cityrama e Carristur. Ainda assim, estará igualmente presente em tv, cinema, imprensa, online e outdoors. Da autoria da Agência Humanista, apela ao público em geral que volte atrás no tempo, até à sua última visita ao Zoo, e se recorde da experiência que o Jardim Zoológico lhe proporcionou.

Para além desta campanha que decorre até meados de Agosto, serão ainda realizadas acções com o objectivo de sensibilizar para a conservação da Natureza e para a protecção da vida selvagem.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?