Record Challenge Park junta famílias, deporto e música

Mais de 30 actividades desportivas, experiências para pessoas dos três aos 99 anos e um concerto de Tiago Bettencourt. Em traços gerais, é esta a proposta para quem passar pelo Parque de Jogos 1.º de Maio, no próximo dia 11 de Maio. A culpa é do Record Challenge Park, que volta a reunir atletas amadores e famílias num dia dedicado ao desporto.

Descobrir quem tem o remate mais forte, quem corre mais rápido os 100 metros barreias e quem tem futuro no mini golfe ou nos matraquilhos são alguns dos desafios lançados pela organização do evento na vertente de competição. Mas a lista de actividades também inclui pinturas faciais, parede de escalada, slide, insufláveis, rugby, jogos tradicionais, tiro ao alvo, dança e até mergulho.

O evento, que tem como inspiração os Jogos Olímpicos, é de entrada livre. Os resultados dos participantes serão partilhados em tempo real no site da iniciativa para que todos possam acompanhar o seu desempenho ao longo do dia.

Segundo a organização, o Record Challenge Park juntou, nas suas três primeiras edições, mais de 20 mil participantes. A ideia é reforçar valores como fair-play, superação pessoal e bem-estar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Produção de carros em Portugal cresce 10% em setembro