Receitas da Vodafone Portugal sobem 2%

A Vodafone Portugal fechou o seu terceiro trimestre do ano fiscal 2016-2017 com um crescimento de 2% nas receitas totais, em relação ao período homólogo anterior. A operadora gerou 250,4 milhões de euros.

Deste total, as receitas de serviços foram responsáveis por 227 milhões de euros, mais 2,2% do que no ano fiscal anterior. Em comunicado, a Vodafone informa que este é o quinto trimestre consecutivo em que as receitas de serviços crescem.

«Os resultados positivos alcançados durante o terceiro trimestre e os elevados níveis de notoriedade da Vodafone Portugal, reconhecidos pelos clientes e pelo mercado em estudos independentes, indicam que continuamos a caminhar na direcção correcta», refere Mário Vaz, CEO da operadora.

A Vodafone apresenta ainda um aumento de 20,7% na base de clientes fixos, no terceiro trimestre, alcançando os 571 mil. Além disso, o número de clientes 4G já ultrapassou os 1,2 milhões (+89%) e existem mais de 2,6 casas e empresas onde a fibra de última geração (FTTH) chega.

O ano fiscal da Vodafone teve início em Abril de 2016 e termina em Março deste ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?