Receita de caril de frango é o anúncio mais popular do YouTube em Portugal
O anúncio da receita de caril de frango com iogurte e gengibre da Knorr foi o anúncio mais visto no YouTube em Portugal no mês de Junho.
Trata-se de uma subida de posição face ao mês de Maio, quando a Knorr alcançou o segundo posto com uma receita de tagliatelle cremoso de salmão e espinafres.
O seguinte anúncio mais visto pertence ao Lidl e Frederico Costa, Head of Agencies & Branding da Google Portugal, justifica estas duas posições. «Os dois anúncios mais populares no mês de Junho no YouTube (Knorr Portugal e Lidl Portugal) vão ao encontro de um comportamento comum nos últimos meses no YouTube: pesquisas por receitas e exercícios em casa», explica.
Quando ao terceiro posto, coube à LG Portugal, que «chamou a atenção pelo mais recente portátil lançado e juntou-se às duas primeiras posições com actividades que muitos portugueses se identificaram: sair de casa o menos possível e ainda assim ser criativo o suficiente nas refeições, manter-se activo e procurar a melhor ferramenta para teletrabalho ou para o período de aulas à distância», explica Frederico costa.
Por último, Honda e Cabelos Pantene encerram a tabela.
1 – Caril de Frango com Iogurte e Gengibre – Receitas Saudáveis – Knorr@Home – Knorr Portugal
Agência criativa: BiteShot Studio
Agência de meios: Initiative e Reprise
2 – Especial Criança | Treinar mais e melhor – Lidl Portugal
Agência criativa: O Escritório
Agência de meios:: Havas Media
3 – LG| gram 2020 – Mais Portátil que Nunca – LG Portugal
Agência criativa: NA
Agência de meios: PHD
4 – Muda o Rumo – Honda Portugal
Agência criativa: NA
Agência de meios: VIEW
5 – #CabeloPanteneOSonho2: Luís Borges entrevista Leonor Borges – Cabelo Pantene
Agência criativa: Endemol
Agência de meios: CARAT