Realizadores da Krypton dão cartas lá fora

A Krypton continua a ver realizadores da sua equipa a serem escolhidos para trabalhos internacionais. Depois de Augusto Fraga, que colaborou com a Asics, é a vez de Pedro Pinto, Norton e Fred Oliveira voltarem a dar que falar além-fronteiras.

«Tantas vezes e tantas vezes vemos grandes filmes na net de campanhas internacionais e não fazemos ideia de que há “olho” português por detrás delas», afirma João Vilela, director-geral da Krypton.

No caso de Pedro Pinto, a Zalo é a responsável por levar o realizador português para o estrangeiro. A concorrente vietnamita do WhatsApp juntou-se à Ogilvy & Mather Vietnam para desenvolver uma campanha sob o mote “Seeing is Loving”:

ZALO Vietnam / Seeing is Loving from PETER PINT on Vimeo.

Já Norton, foi escolhido para realizar o videoclip do tema “I Want You”, de Chris Lake. O vídeo vai integrar também o festival SXSW, que arranca no próximo dia 9, nos Estados Unidos da América:

Chris Lake I Want You from KRYPTON FILMS on Vimeo.

Por fim, Fred Oliveira assina a realização de um anúncio para a Arçelik, marca turca de electrodomésticos (tal como a Marketeer já tinha dado conta em Janeiro). A criatividade é da Y&R Istambul:

Arçelik from KRYPTON FILMS on Vimeo.

«Estes são três grandes exemplos de trabalhos de enorme qualidade que saíram das mãos dos nossos realizadores», acrescenta, ainda, João Vilela.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir