Realizador português assina filme internacional da Coca-Cola

Transformar a comida numa refeição com a ajuda de Coca-Cola é o ponto de partida da mais recente campanha da marca. O filme “Coke & Meal” está pensado para grandes mercados internacionais como Ásia, África e parte da Europa e conta com um nome português na ficha técnica.

Augusto Fraga é o responsável pela realização do spot. Apesar de não ser a primeira vez que o profissional, que integra a equipa da Krypton, trabalhar com a Coca-Cola, esta é a sua estreia numa campanha com dimensão global. Anteriormente, Augusto Fraga assinou projectos para a Coca-Cola china.

As filmagens de “Coke & Meal” decorreram na Cidade do Cabo e envolveram uma equipa de mais de 200 pessoas. A edição ficou a cargo de Marcos Castiel e a produção da Mod Shanhai / Bang Bang Cape Town, sendo que ao filme principal juntam-se também peças destinadas às redes sociais.

«A realização do filme foi um autêntico desafio e uma aventura fora de série. Para encontrar as personagens do filme, fizemos castings em Mumbai, Londres, Xangai, Istanbul e Cidade do Cabo», conta Augusto Fraga.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020