Real Companhia Velha propõe enoturismo no Douro

A Quinta das Carvalhas, uma das propriedades da Real Companhia Velha, tem preparadas várias actividades para quem se quer perder no Douro. Dedicada ao enoturismo, esta quinta encontra-se na margem esquerda do rio, junto ao Pinhão, e convida a uma perspectiva de 360º da região.

A Quinta das Carvalhas é também considerada a jóia do tesouro da Real Companhia Velha, talvez precisamente pelo local em que se encontra. Com 500 hectares, apresenta vinhas com mais de 80 anos e encostas com declives que atingem os 70º.

Relativamente às actividades que tem preparadas para os seus visitantes, o destaque vai para a loja de vinhos renovada. É aqui que se podem adquirir os produtos da Real Companhia Velha e ainda realizar provas de vinhos, acompanhadas por petiscos. Existe ainda um outro espaço para provas ao ar livre, localizado numa antiga ruína em plena vinha de montanha.

A Quinta das Carvalhas sugere também visitas guiadas pelas vinhas ou de autocarro descapotável, caminhadas, corrida temática e vindima.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual