Ray Gun assina lançamento da Nintendo Switch

O lançamento da Nintendo Switch em Portugal foi considerado o maior de sempre de um produto da marca na Europa. Segundo a Nintendo Portugal, a nova consola vendeu mais no fim-de-semana em que foi colocada à venda do que qualquer outro equipamento lançado pela marca no País.

A contribuir para o sucesso alcançado esteve o trabalho desenvolvido pela Ray Gun, responsável pela estratégia e design de ponto de venda dos espaços Nintendo nas lojas portuguesas. O projecto contou com a colaboração da Shopper Action, unidade de negócio da Ray Gun.

A mudança operada foi global e afectou os diferentes pontos de venda de formas diferentes, nomeadamente no que diz respeito a aspectos mais técnicos. Em comum têm a aposta no impacto visual e na cor vermelha. Além disso, os consumidores são convidados a entrar no ambiente mágico da Nintendo Switch, dos seus jogos e personagens.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado