Ray-Ban promove os seus ícones óculos de sol com ícones da música

plastiscines5O Ray-Ban Aviator está de regresso ao futuro, com a comemoração de um dos acessórios mais icónicos de todos os tempos, e para isso conta com a ajuda de nomes do passado e do presente mais influentes na área música. Iggy & The Stooges e New York Dolls unem forças com The Virgins, Free Energy,

Plastiscines, The Big Pink e We Are Scientists para relançarem a armação mais famosa da marca com um novo hit da estação, em concertos exclusivos em Nova Iorque e Londres.

O projecto Ray-Ban Aviator The Essentials para além de reunir grandes nomes do panorama musical, conta também com a colaboração exclusiva, daquele que é considerado um dos mais brilhantes e incríveis fotógrafos do universo da música rock, Kevin Cummins. 

Com o modelo Classic, a Ray-Ban lança seis modelos do seu eterno estilo Aviator, com uma nova concepção: Ray-Ban Aviator Titanium, Ray-Ban Aviator Craft, Ray-Ban Aviator Metal Glide, Ray-Ban Aviator Ultra Gold, Ray-Ban Aviator Road Spirit, Ray-Ban Aviator Tech.

A fotografia de Kevin naturalmente reúne música e o Ray-Ban Aviator, com fotos dos The Virgins a usarem o Ray-Ban Aviator Tech, os The Big Pink a usarem o Ray-Ban Aviator Ultra Gold e o Ray-Ban Aviator Titanium, as Plastiscines a usarem o Ray-Ban Aviator Metal Glide, os We Are Scientists a usarem o Ray-Ban Aviator Road Spirit e os Free Energy a usarem o Ray-Ban Aviator Craft.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040