Ray-Ban personaliza óculos com base em fotos do Facebook

Aquilo que partilhamos nas redes sociais pode ser muitas vezes o reflexo do que somos e a Ray-Ban sabe disso. O novo serviço de personalização Ray-Ban Remix recorre às fotografias partilhadas no Facebook e Instagram para criar armações à medida de cada consumidor.

O modelo que serve de base a esta experiência é o novo Ray-Ban Wayfarer, que é depois customizado com base numa selecção de momentos elaborada pelo próprio consumidor. A marca faz o resto: “Este novo serviço não permite que contes a tua história, permite que uses a tua história.”

Para promover o novo serviço, a Ray Ban juntou um grupo de influenciadores, convidando-as a contar as suas histórias. A fotógrafa Lumia Nocito e a banda nova-iorquina Born Cages estão entre os nomes desafiados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)